MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Após acidente, idoso é socorrido em galiota em Medeiros Neto

09/04/2018 - 10h55 | Por: Liberdade News
Na noite deste domingo, 8 de abril, um idoso sofreu um acidente em Medeiros Neto e foi socorrido por populares ao Hospital Municipal dentro de uma galiota.
Segundo informações, o SAMU não atendeu ao chamado e as pessoas que estavam próximas, realizaram o socorro da vítima em um carrinho de mão.

Segundo o coordenador do Samu, Danilo Bravin Novais, os profissionais estavam atendendo uma ocorrência de acidente na BA-290, próximo à Nova Lídice.

“A ambulância do Samu já estava em um atendimento e não tinha como parar e para fazer outro. A Secretaria de Saúde de Medeiros Neto disponibiliza duas ambulâncias, que ficam no hospital para prestar socorro em casos que não podem ser atendidos pelo SAMU. Muitas vezes no desespero, as pessoas acabam realizando o socorro de qualquer forma, o que pode ser perigoso”, explicou o coordenador.

Danilo esteve no hospital e disse que de acordo com a ficha médica do paciente identificado como João Cordeiro dos Santos, não houve fratura. Ele estava sendo medicado e passava bem. Ainda segundo a ficha, há sinais de embriaguez, o que pode ter sido a causa da queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário