MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Nova rota Miami-Salvador impulsiona o turismo internacional


Secretaria de Turismo do Estado (Sedur) preparou um receptivo para os primeiros passageiros do voo da Latan Airlines, na madrugada desta segunda-feira (30)

BAHIA.BA
Foto: Tatiane Azeviche/ Setur
Foto: Tatiane Azeviche/ Setur

O primeiro voo da nova rota Miami-Salvador aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30). A novidade vai impulsionar o turismo internacional, e para celebrar, a Secretaria de Turismo do Estado (Sedur) preparou um receptivo para os primeiros passageiros que chegaram à capital baiana nesta madrugada.
Os turistas foram recebidos por baianas de acarajé, tipicamente vestidas, com fitinhas do Bonfim de presente. O secretário estadual do Turismo, José Alves esteve presente na recepção e comentou sobre a importância da nova rota.”Com o trabalho integrado do governo estadual, adotamos uma eficaz política de incremento da malha aérea. O resultado está na maior oferta de assentos, mais conforto aos visitantes e dinamização da atividade turística”, afirmou.
Com a rota, a Bahia amplia a sua oferta de voos internacionais, e passa a contar com 27 frequências regulares vindas dos Estados Unidos, Portugal, Argentina, Espanha, Colômbia. Os voos são operados pela Latam, TAP, Aerolíneas Argentina, Air Europa, Gol e Avianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário