MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de abril de 2018

Temer cancela viagem à Ásia após filha ser intimada pela Polícia Federal


Na próxima quinta (3), Maristela vai prestar depoimento no inquérito que apura as suspeitas de corrupção em empresas do setor portuário

BAHIA.BA
Foto: Fabio Rodrigues PozzebomAgência Brasil
Foto: Fabio Rodrigues PozzebomAgência Brasil

Após sua filha, a psicóloga Maristela Temer ter sido intimada pela Polícia Federal para depor, o presidente Michel Temer decidiu cancelar a viagem que faria pelo Sudeste Asiático na próxima semana.
O roteiro já havia sido encurtado, mas, neste domingo, 29, o Palácio do Planalto começou a desmobilizar a equipe que acompanharia o presidente, segundo o Estadão.
Esta é a segunda vez que Temer cancela a visita que faria a países da região. Em janeiro, ele desistiu de viajar por recomendação médica, depois de passar por procedimentos cirúrgicos para desobstruir a uretra.
A decisão de Temer permanecer no País acontece no momento em que as investigações sobre o inquérito dos portos avança sobre familiares do presidente.
Na próxima quinta (3), Maristela vai prestar depoimento no inquérito que apura as suspeitas de corrupção em empresas do setor portuário. As suspeitas dos investigadores é de que uma reforma na casa dela tenha sido utilizada para lavar dinheiro de propina destinada ao emedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário