MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Quatro de cinco postos visitados são autuados em operação


Entre as fraudes, foi detectada a venda de quantidade de álcool, gasolina e diesel abaixo do que é marcado nas bombas

BAHIA.BA
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Os responsáveis por quatro postos de Salvador foram autuados nesta quinta-feira (3) em uma operação conjunta da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Instituto Baiano de Metrologia (Ibametro) e Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon).
Segundo a Polícia Civil, apenas um dos cinco estabelecimentos fiscalizados não apresentava as irregularidades denunciadas pelos consumidores na comercialização de combustíveis e alimentos nas lojas de conveniência.
Entre as fraudes, há lojas que fornecem a quantidade de gasolina, álcool e diesel inferior ao que é apresentada pela bomba. Nas lanchonetes, produtos fora da validade e em condições impróprias para consumo também foram encontrados.
Os representantes das empresas foram conduzidos à Decon e ouvidos em depoimento. Eles serão submetidos a procedimentos administrativos e criminais, de acordo com a legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário