MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Mudança na Zona Azul gera revolta

JORNAL A REGIÃO

As mudanças na Zona Azul de Itabuna, ordenadas pelo prefeito Fernando Gomes, estão revoltando os usuários. Uma das queixas é que, se não for pago na hora, o valor do estacionamento dobra e deve ser pago em 5 dias.

"Nunca encontramos o pessoal da Dom Parking quando vamos estacionar. Já fiquei mais de 20 minutos esperando e desisti. Na volta, achei uma notificação no parabrisa. Até parece que esperam a gente sair," diz um usuário.

Os motoristas dizem que isso é uma pressão indevida para forçar o usuário a comprar créditos pré-pagos no aplicativo da Dom Parking. "Querem faturar antecipadamente em cima da gente".

Outra reclamação, esta dos lojistas do centro, é só poder ficar 2 horas em uma vaga. "Quem tem várias coisas para fazer no centro precisa voltar para mudar de vaga ou abreviar suas compras", afirma um lojista.

Na Câmara, alguns vereadores afirmam que o prefeito tem que modificar o decreto 12.626, porque as mudanças teriam que ser feitas via projeto de lei, como o novo sistema de cobrança e de uso da vaga.

O decreto prevê multa de R$ 102,68 para q uem exceder as 2 horas de estacionamento ou colocar o carro fora do alinhamento da vaga (mesmo que seja por um centímetro). A multa deve ser paga em 10 dias.

Se não for, ela será transformada em auto de infração ao Código de Trânsito, com inscrição de 5 pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 195,23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário