domingo, 6 de agosto de 2017

Garotinho comove ao bater meta de vaquinha por nova cadeira de rodas para amigo

A REALIDADE BRASILEIRA
IMAGEM: REPRODUÇÃO
A história de dois garotinhos norte-americanos, de 8 anos, está comovendo a web. Paul Burnett resolveu criar uma campanha de financiamento coletivo para comprar uma nova cadeira de rodas para o amigo Kamden Houshan. A vaquinha rapidamente alcançou e ultrapassou a meta.
Segundo a emissora “WTOC”, os dois são amigos desde o jardim de infância. Kamden nasceu com um tumor na coluna e usa cadeira de rodas para se locomover. Paul percebeu que várias vezes a velha cadeira de seu amigo o derrubava e limitava ainda mais seus movimentos, então decidiu que seu amigo precisava de uma nova cadeira.
Paul ficou sabendo de uma plataforma de vaquinha online e falou com sua mãe que iria usá-la para arrecadar dinheiro para comprar uma nova cadeira de rodas para o amigo.
Na página do GoFundMe (usada para a vaquinha), Paul escreve que a cadeira não só deixará seu amigo mais confortável e independente, mas também permitirá que eles possam brincar mais. “Eu fiquei feliz de ter esse tipo de amigo que é bom comigo”, afirmou Kamden.
Em duas semanas, a campanha superou a meta de 3.900 dólares e em menos de um mês atingiu a marca de 5.700 dólares. Kamden receberá a cadeira de rodas em agosto e, duas semanas depois, fará uma cirurgia pra diminuir o tumor.
Parabéns, Paul. Que seu gesto seja replicado pelo mundo!
Informações: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário