quarta-feira, 14 de junho de 2017

Wagner rechaça possibilidade de sair candidato a governador



Por Victor Pinto
 
 
Logo ao chegar no Forró da Assembleia Legislativa da Bahia, no fim da tarde desta quarta-feira (14), a equipe do BNews foi informada por alguns deputados da base governista de rumores que correm os corredores da ALBA da possibilidade de mudança na construção da chapa petista para 2018. Alguns interlocutores afirmaram de pé junto da possibilidade do secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT), ser o candidato ao governo no lugar de Rui Costa (PT). E Rui migrar para a vaga que seria de Wagner no Senado. 
 
Presente no Forró de ALBA, indagado pelo Bnews sobre a eventual modificação, Jaques Wagner negou prontamente. "Isso não existe. Zero. Não haverá essa troca, tenha certeza", garantiu ao afirmar que nunca ouviu esses rumores dentro do PT, como alguns chegaram a ventilar. 
 
Uma outra fonte ouvida pelo Bnews sobre o assunto disse achar estranha a movimentação. Afirmou que mesmo se Rui não estivesse tão bom, o candidato seria ele. “Imagine agora que temos levantamentos que mostra Rui muito bom no interior e aqui em Salvador”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário