MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 10 de junho de 2017

Temer tentará sobreviver até setembro, quando poderá nomear substituto de Janot



Por Redação BNews | Fotos: Eraldo Peres/AP
Com a vitória no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente Michel Temer e seus aliados mais próximos se preparam para vencer o que é visto como a última e mais sangrenta batalha do governo: os três meses que restam até a nomeação do procurador-geral da República que substituirá Rodrigo Janot. De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, mesmo adversários do peemedebista dizem que, se ele conseguir chegar até setembro, quando ocorrerá a troca na PGR, será praticamente impossível removê-lo do Planalto. 
 
Ainda segundo a publicação, o clima é de vale-tudo tanto na PGR quanto no Planalto. Procuradores dizem que a investida da Lava Jato contra o peemdebista aglutinou toda a categoria em torno de Janot. Ele tem o apoio da carreira para ir para cima de Temer com tudo.
 
Aliados do presidente no Congresso, porém, estão dispostos a defender o mandato de Temer, dando força à narrativa de que há uma ofensiva para isolar o Judiciário como bússola do país, desidratando o Legislativo e o Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário