quarta-feira, 14 de junho de 2017

Rui: “não acho certo que um governador ande com um bóton escrito Fora Temer"



Por Chayenne Guerreiro e Luiz Fernando Lima
 
O governador Rui Costa (PT), negou em entrevista ao Bnews que tente se afastar da imagem de petista, por conta do estigma que o partido carrega com a corrupção.
 
“Eu não percebo isso não. Qual foi o maior erro do PT? Não ter feito à reforma politica. O PT chegou ao poder e pensou: “agora que a regra nos favorece é que vamos mudar?”. Nós passamos a dançar a mesma musica que sempre dançou no país e as pessoas passaram a achar que a corrupção surgiu com o PT. Houve um excesso midiático de noticiar o PT como sendo pai e mãe da corrupção, quando na verdade nunca houve isso. Até porque, por bem ou mal, a lei de delação só existe por causa de Dilma. As regras de transição e transparência quem criou foi o PT, há muita condenação e não  há uma preocupação minha em me afastar do PT. Estar no exercício do cargo para mim é mais importante do que estar em campo politico”, afirmou. 
 
O petista explicou ainda porque não participou de nenhum protesto contra o governo Temer em Salvador. “Não acho certo que um governador ande com um  bóton escrito Fora Temer! E participando de caminhada”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário