MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de junho de 2017

App descobre senhas das redes Wi-Fi mais perto de você


Já são 300 mil hotspots cadastrados no Brasil

por
Leia Já, site parceiro da Tribuna da Bahia Online
Publicada em  TRIBUNA DA BAHIA
Foto: Divulgação/Leia Já
Instabridge está disponível para Android e iOS
Caso você seja uma daquelas pessoas que não consegue mais viver sem internet, saiba que um aplicativo pode te ajudar quando seu pacote de dados acabar. É o Instabridge. Disponível para Android e iOS, o serviço disponibiliza a senha de conexões Wi-Fi próximas. Desta forma, ninguém fica sem navegar.
A utilização é simples e direta. Após baixar o aplicativo gratuitamente, o usuário terá acesso a um mapa recheado de opções de conexões. Basta dar zoom para verificar quais redes Wi-Fi estão disponíveis. Daí, é só tocar em uma delas para acessar a internet.
Os usuários também podem cadastrar novos pontos para ajudar outras pessoas a se manterem conectadas. Afinal, a plataforma funciona de forma colaborativa. Enquanto navega, o internauta também consegue visualizar informações úteis sobre sua conexão, como as velocidades de download e upload.
Já são 300 mil hotspots cadastrados no Brasil. Segundo a empresa, as cidades de São Paulo (75 mil), Rio de Janeiro (35 mil) e Minas Gerais (20 mil) aparecem no topo do ranking brasileiro com o maior número de pontos de Wi-Fi cadastrados. 
A empresa reforça que o serviço básico oferecido pelo aplicativo Instabridge sempre será gratuito, mas que planeja adicionar recursos, como navegação mais rápida, tecnologia mais segura e opções semelhantes pelas quais os usuários poderão pagar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário