MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de agosto de 2016

Incêndio destrói parte de escola em Barreiras, oeste da Bahia


Segundo funcionário, fogo foi provocado por dupla que disse estar armada.
Homens invadiram local na madrugada deste sábado (27).

Do G1 BA, com informações da TV Oeste
Incêndio atingiu parte de unidade escolar na madrugada deste sábado (Foto: blogbraga/Repórter Paiva)Incêndio atingiu parte de unidade escolar na madrugada deste sábado (Foto: blogbraga/Repórter Paiva)
A Escola Municipal Dona Maria Castro e Silva, no bairro Ribeirão, em Barreiras, oeste da Bahia, foi incendiada na madrugada deste sábado (27). Parte do colégio foi destruído pelo fogo. Segundo informações do vigilante da unidade, o fogo foi provocado por homens armados que invadiram o local.

O vigilante afirma que ouviu um barulho de pisadas e, ao sair da sala onde estava, e viu um rapaz que aparentava ser adolescente. O funcionário avisou que iria chamar a polícia e foi ameaçado por um homem para que não pedisse socorro, porque estariam armados. A dupla pulou muro da escola e fugiu.
O vigilante diz que sentiu cheiro da fumaça e viu que a parte externa, onde ficava a cantina, o almoxarifado e um espaço para atividades recreativas, estava pegando fogo. O incêndio foi apagado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. A polícia fez buscas, mão não encontrou nenhum suspeito.
Segundo funcionário, incêndio foi criminoso (Foto: blogbraga/Repórter Paiva)Segundo funcionário, incêndio foi criminoso (Foto: blogbraga/Repórter Paiva)
Fogo foi controlado após combate do Corpo de Bombeiros (Foto: blogbraga/Repórter Paiva)Fogo foi controlado após combate do Corpo de Bombeiros (Foto: blogbraga/Repórter Paiva)
Bombeiros atuaram no combate ao fogo (Foto: blogbraga/Repórter Paiva)Bombeiros atuaram no combate ao fogo (Foto: blogbraga/Repórter Paiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário