MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de agosto de 2016

Concurso vai eleger melhor banda marcial e de fanfarra de escolas do AP


Objetivo é incentivar e promover a realização de competições entre bandas.
Disputa será no período de 1º a 3 de setembro, em Macapá.

Jorge AbreuDo G1 AP
  •  
Jovens ensaiam duas vezes por semana desde 2013 (Foto: Abinoan Santiago/G1)Melhor banda receberá premiação em dinheiro e um certificado de Consagração (Foto: Abinoan Santiago/G1)
Um concurso em Macapá vai eleger a melhor banda marcial e de fanfarra de escolas do Amapá. A competição será no período de 1º a 3 de setembro, na Praça da Bandeira, no Centro da capital.
Onze escolas se increveram para participar do concurso. A apresentação terá a duração máxima de 20 minutos e vai contar com seis a oito balizas.
Participarão alunos e ex-alunos de cada instituição de ensino, na faixa etária de 8 até 35 anos. Cada banda deverá se apresentar com, no mínimo, 30 músicos e, no máximo, 70. Também poderá haver outros integrantes, como um regente, um pavilhão nacional, um estandarte da banda e um porta-bandeira da escola.
Os três primeiros classificados do concurso vão receber certificados de Consagração. Além dos certificados, o 1º lugar de cada categoria receberá uma quantia em dinheiro, de valor não informado pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário