MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Escolas do Grupo de Acesso de SP desfilam neste domingo no Anhembi


Nove escolas vão em busca de duas vagas no Grupo Especial.
Primeira a entrar no Anhembi será a Barroca Zona Sul, às 21h.

Do G1 SP
Rainha de bateria da Tricolor Independente, Helena Soares, mostra samba no pé mesmo com o piso molhado da passarela do Anhembi por causa da chuva. (Foto: Ardilhes Moreira/G1)A Independente Tricolor encerrará a noite de desfiles do Grupo de Acesso de SP (Foto: Ardilhes Moreira/G1)
As escolas de samba do Grupo de Acesso de São Paulo desfilam na noite deste domingo (7), no Sambódromo do Anhembi, a partir das 21h. As duas escolas mais bem colocadas serão promovidas para o Grupo Especial do Carnaval.
Serão nove apresentações: Barroca Zona Sul, Tom Maior, Colorado do Brás, Morro da Casa Verde, Camisa Verde e Branco, Mancha Verde, Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera e Independente Tricolor.
O G1 vai acompanhar o desfile do Grupo de Acesso em tempo real.
Com o enredo "Bakhita", a Barroca Zona Sul abre os desfiles do Grupo de Acesso contando a história da primeira santa cristã negra dos tempos atuais.
Na sequência, a Tom Maior entra na avenida com o enredo "Travessias de Milton Nascimento, todo artista tem de ir aonde o povo está..". A escola vai homenagear o cantor e compositor da MPB.
A Colorado do Brás, terceira a desfilar, vai cantar o enredo "Transformando a química da Vida", que é inspirado na influência da química no cotidiano das pessoas.
A Morro da Casa Verde vai sambar com o enredo “Mvemba-a-Nzinga, Dom Afonso I – Um Rei Cristão no Império Africano do Congo”, que conta a história de um monarca católico.
A Camisa Verde e Branco aposta no enredo "Nas águas sagradas de Oxum, Iemanjá e Oxalá, Camisa Verde dá um banho de alegria", que vai exaltar a história do banho.
"Mato Grosso, uma Mancha Verde no coração do Brasil" é o enredo do Mancha Verde, sexta escola a desfilar.
"A Imperador reluz esperança Com… Don Quixote Dela Manchal" é o enredo da Imperador do Ipiranga.
“Rainhas de todos nós, mulheres guerreiras! Ê, Baiana… Com suas bênçãos, a Leandro conta sua história e celebra o centenário do samba” é o enredo da Leandro de Itaquera, a oitava escola a se apresentar.
A Independente Tricolor fecha os desfiles do Grupo de Acesso com o enredo "O que conta no faz de contas".
Grupo de Acesso - 7 de fevereiro de 2016
21h00 - Barroca Zona Sul
22h00 - Tom Maior
23h00 - Colorado do Brás
00h00 - Morro da Casa Verde
01h00 - Camisa Verde e Branco
02h00 - Mancha Verde
03h00 - Imperador do Ipiranga
04h00 - Leandro de Itaquera
05h00 - Independente Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário