MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de janeiro de 2016

Temporal atinge casas e derruba árvores no Oeste catarinense


Vento forte e granizo afetou residências em Chapecó na noite de sexta-feira.
Em Xaxim e Caxambu do Sul também foram registrados problemas.

Do G1 SC
Propriedade rural em Chapecó registrou prejuízos após vento forte  (Foto: Eveline Poncio/RBS TV)Propriedade rural em Chapecó registrou prejuízos após vento forte (Foto: Eveline Poncio/RBS TV)
Um temporal causou transtornos aos moradores do Oeste catarinense na noite de sexta-feira (29). O vento forte destelhou casas e derrubou casas e o granizo também atingiu algumas residências.

A chuva acompanhada de vento forte foi por volta das 22h. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó, 15 residências foram parcialmente destelhadas em Chapecó e Caxambu do Sul. Os bombeiros não souberam especificar quantas casas e cada município. As áreas rurais foram as mais atingidas.
Em uma propriedade, o telhado do local onde ficavam 60 vacas foi todo arrancado pelo vento. "Foram poucos minutos de ventania. O prejuízo é de R$ 30 mil", diz o proprietário, Luciano Sarvacinski.
Em Chapecó, além do vento, granizo também atingiu algumas casas em pontos isolados da cidade. O vento também derrubou seis árvores e obstruiu ruas. Lonas foram distribuídas aos moradores.

Já em Xaxim, o vento destelhou parcialmente sete casas nos bairros Santa Terezinha e Primavera e lonas também foram entregues aos atingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário