A família de Kaique Bezerra Oliveira era procurada pelo HRG.
Rapaz foi socorrido na unidade após ser vítima de agressões.
Kaique Bezerra Oliveira, de 21 anos, conseguiu voltar para casa após passar três meses em hospital(Foto: Divulgação/HRG)
De acordo com o HRG, Kaique não fala e não portava documentos que pudessem revelar onde ele morava. Por isso, a direção do hospital por meio do Serviço Social fez várias tentativas de localizar a família, até então sem sucesso. A única saída dos profissionais foi manter o jovem, que conquistou o carinho dos funcionários da unidade.
Jovem foi vítima de agressões e sensibilizou osprofissionais de saúde (Foto: Divulgação/HRG)
O último endereço que havia na rede era o de uma casa abrigo em Araguaína, no norte do estado, mas quando a equipe foi até o local constatou que os dados eram referentes aos últimos dois anos da instituição, sem apontar informações sobre a família do jovem. Dessa forma, uma nova pesquisa foi feita e desta vez com os dados do pai de Kaique. O homem foi encontrado em Arapoema.
Ao ser localizado, o pai do rapaz disse que não vê o filho há muitos anos, desde quando Kaique era criança e que estava ansioso para vê-lo. Já a mãe do jovem não foi localizada, porém o pai dele informou que ela mora em Pedro Afonso.
Kaique foi levado para Arapoema em uma ambulância do HRG, acompanhado por uma técnica em enfermagem. Conforme as informações da unidade, ele estava muito ansioso para reencontrar a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário