MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de dezembro de 2014

‘2015 será o ano da atitude. As coisas devem ser maximizadas’, diz taróloga

Ano será de prosperidade e potencialização das coisas para o bem ou mal.
'Atitude é a palavra. Ano exige mais esforço para alcançar os objetivos', diz.

Marina Fontenele Do G1 SE
Cibele Lemos conta o que as cartas do tarô cigano revelam para 2015 (Foto: Marina Fontenele/G1)Cibele Lemos conta o que as cartas do tarô cigano revelam para 2015 (Foto: Marina Fontenele/G1)
O próximo ano será regido pelo número 8 que representa prosperidade e potencialização das coisas. Segundo a jornalista e taróloga Cibele Lemos, esse número na horizontal simboliza o infinito, ou seja, que a energia tanto para o bem quando para o mal tendem a se expandir. O orixá de 2015 será Oxóssi, São Jorge no catolicismo, que representa a luta.
“Atitude é a palavra para o novo ano que vai exigir das pessoas mais esforço para alcançar os objetivos. Para se fortalecer, você deve estar conectado com as boas energias e não abater diante das dificuldades. Não será um ano fácil e vai exigir das pessoas iniciativa, quem é acomodado vai ter batalhar. Quem se auto sabota e se entrega a preguiça precisa mudar isso o quanto antes, vai ser aquela coisa de matar um leão por dia e não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje”, destaca Cibele.
Segundo a taróloga, as cartas do baralho cigano revelam que até julho do próximo ano a sensação de que as coisas demoram muito para acontecer, assim como 2014, deve continuar. Nesse período o indicado é fugir de confusões por menores que sejam. Já para o segundo semestre a expectativa é que as coisas se tornem mais brandas. “Oxóssi é um guerreiro e deve ter o apoio da sua esposa Oxum, orixá do amor. Ela deve ajudar a equilibrar a situação”, afirma.
Saúde
Cibele alerta para a importância de hábitos mais saudáveis que evitam problemas de saúde aparentemente simples de resolver, mas que devem seguir a energia do ano e acabarem se maximizando.
Política
No cenário político a taróloga observa que o governador reeleito Jackson Barreto deve ter cautela porque o primeiro ano do mandato será de muitos ajustes e de decepção com pessoas de confiança dele. “Tem muita gente que se diz aliado, mas pode inclusive estar se articulando contra ele. É preciso ter cautela e fiscalizar as atividade as quais ele delegar a parceiros”, alerta.
O jogo para Jackson Barreto diz que ano novo será difícil e com chance de traição (Foto: Marina Fontenele/G1)O jogo para Jackson Barreto diz que ano novo será difícil e com chance de traição (Foto: Marina Fontenele/G1)
Já para o terceiro ano do mandato do prefeito de Aracaju, João Alves Filho, as cartas mostram uma boa fase para os projetos darem uma guinada. Será um momento para colocar em prática a experiência em administração pública, uma vez que, até então as coisas vinham acontecendo de forma mais lenta que o esperado.
Economia
“Esse setor vai continuar inspirando cuidados, ainda será tempo de guardar uma reserva para evitar sustos em casa, no estado e no município. Ainda não será um período favorável para se endividar porque o país enfrenta problemas financeiros que refletem no estado que também não enfrenta um bom momento”, diz Cibele.
Baralho mostra surgimento de homem e mulher para movimentar cenário cultural (Foto: Marina Fontenele/G1)Baralho mostra surgimento de homem e mulher para movimentar o cenário cultural
(Foto: Marina Fontenele/G1)
Cultura
“Oito cartas do baralho cigano indicam a presença de um homem que vai se destacar no cenário cultural sergipano. Ao lado dele, uma mulher que vai ser de fundamental importância para o sucesso do negócio. Será um ano de planejamento e o resultado dessa parceria só deve engrenar e dar frutos em 2016”, revela a estudiosa da magia cigana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário