MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Aécio fala da urgência na mobilização contra a Lei do Calote:

  “Não vamos nos dispersar”

aecio-neves
Aécio Neves disse o seguinte em seu Facebook há alguma horas:
Amigos, precisamos da mobilização de todos vocês para impedirmos uma violência contra o Brasil. A presidente da República está tentando modificar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, porque não cumpriu a meta fiscal aprovada pelo Congresso. Como o governo não cumpriu a Lei, quer, com a sua maioria no Congresso, modificá-la. Além das graves consequências para o país, com essa iniciativa o governo dá um péssimo exemplo a todos os brasileiros.

Na prática, o governo está dizendo que não é preciso cumprir a Lei e que se você tiver força, sempre dá pra dar um jeitinho. Isso é muito grave. Nenhum governo pode se colocar acima da lei. Este projeto impacta na credibilidade do País, na geração de empregos e os investimentos vão embora. Quem paga a conta desse desgoverno é o cidadão brasileiro. Essa é a consequência perversa de um governo que priorizou as eleições e não o equilíbrio das contas públicas. Com o apoio de vocês, a oposição tem mais força para tentar impedir, como eu disse, essa violência contra o país.

Fiquem atentos: a votação do projeto de lei que busca alterar as metas fiscais do governo foi adiada para a próxima terça-feira, dia 2. Vamos nos mobilizar. Manifeste sua opinião nas redes sociais. Converse com seu parlamentar. Não vamos nos dispersar!
A mensagem é bem clara e focada: até o dia 02/12 há uma prioridade para todos nós. A prioridade é pressionar o Congresso a rejeitar a modificação da LDO, ou melhor, a Lei do Calote.
O governo deve se virar para arrumar a casa. Na hora de nos comunicarmos é preciso lembrar a urgência citada por Aécio Neves: “Este projeto impacta na credibilidade do País, na geração de empregos e os investimentos vão embora. Quem paga a conta desse desgoverno é o cidadão brasileiro.”
Nenhum pagador de impostos merece pagar a conta de um governo que não teve responsabilidade no trato com a coisa pública.
Todos os republicanos que tem se manifestado, especialmente pela Internet, agora tem um foco: pressionar o Congresso a rejeitar a Lei do Calote.
Nada de nos dispersarmos. E nada de perdermos o foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário