'Funcionários disseram que só 2 médicos estavam trabalhando', diz mulher.
G1 entrou em contato com a Prefeitura, mas não obteve retorno.
Criança de 7 anos teria aguardado cinco horas parareceber assistência médica (Foto: Valéria Oliveira/G1)
"Minha filha estava sentindo um forte enjoo e nós chegamos ao Hospital por volta das 13h. Ela recebeu o atendimneto inicial, foi classicada como um caso que não precisava de urgência no atendimento e esperou até 17h para receber assistência", disse Patrícia.
A mãe da paciente disse que por volta das 14h45 foi pedir informações aos funcionários e um deles disse que o atendimento estava demorando porque só havia dois médicos para atender as crianças da unidade.
"Eles foram bem claros e alegaram que não tinham como atendê-la porque, além de haver outros pacientes na vez, só dois médicos estavam trabalhando naquela tarde", relatou, acrescentando que muitas crianças aguardavam serem chamadas. "Vi um senhor que estava com o filho desde às 11h esperando um médico".
Após a espera de cinco horas, Patrícia disse que a filha recebeu assistência, mas que mesmo assim resolveu denunciar o problema. "Entrei em contato com a ouvidoria da Prefeitura para reclamar da espera. Me disseram que dentro de três dias entrarão em contato comigou e eu irei aguardar", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário