MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Geddel Vieira Lima admite favoritismo da chapa da oposição


Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
O candidato do PMDB ao Senado, Geddel Vieira Lima, admitiu ontem, em entrevista no programa Raio X, da Rádio 100, que vê a chapa da oposição como favorita na disputa este ano e que sente de perto nas ruas o sentimento de mudança da população. É um sentimento de basta no PT, que prometeu muito mais do que fez na Bahia”. E disse: “posso citar várias promessas, como a fábrica da JAC Motors, Ferrovia Oeste Leste, Porto Sul e o Oceanário no antigo Clube Português. A sociedade se cansou, viu o prefeito ACM Neto trabalhando e melhorando a situação, mesmo sendo de outro partido, e não aceita mais chantagem. O povo é soberano. Vamos continuar trabalhando com humildade, fazendo caminhadas, comícios e nossos programas de TV”, afirmou.
Sobre o cenário nacional, Geddel disse que pode vencer um homem ou uma mulher para a Presidência da República, mas não Dilma, que sofre uma grande rejeição e a fadiga do PT.
Para ele, Lula e Fernando Henrique Cardoso tinham as características de um presidenciável, como a habilidade de criar consensos e administrar dissensos, mas a atual presidente não tem essa capacidade. “Dilma é voluntariosa, centraliza tudo, o País parou”, disse Geddel, destacando que a inflação voltou e o desemprego acelerou. “Só na Bahia, 500 mil jovens estão desempregados e sem escola. Fábricas estão fechando. A população quer mudança, aí vem Marina e mistura emoção com comoção. Mas Aécio tem um programa mais consistente, tem foco, tem rumo”, frisou Geddel, admitindo, contudo, que para vencer é preciso cair no gosto da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário