MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Geddel: "Sendo eleito vou fazer uma confusão naquele Senado"


Por: Redação Bocão News (twitter: @bocaonews) - BOCÃO NEWS
"Sendo eleito vou fazer uma confusão naquele Senado". Foi assim que Geddel Vieira Lima definiu como será sua presença no Congresso Nacional. O candidato ao Senado pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) junto à coligação 'Unidos pela Bahia', foi o entrevistado da rádio Sociedade da Bahia na manhã desta quinta-feira (4) e destacou as principais propostas e estratégias que serão adotadas em seu mandato. 
"Chego mais jovem, com mais gás e tenho um enorme amor pelo meu Estado. Tenho certeza que se eu chegar ao Senado, eu vou encher a Bahia de orgulho. "Nem o meu mais duro adversário vai poder apontar o dedo e dizer que me faltou esforço para melhor o nosso Estado", afirmou o postulante que lembrou seu mandato de deputado federal. "Cheguei a ser acusado por colocar dinheiro demais para Bahia. Se isso é um pecado, é o único que não peço perdão a Deus", ironizou. 
 
Dentre as propostas apresentadas, Geddel deu grande destaque a reformulação do código penal. "Tem que endurecer o código penal. Tirar essa imagem de impunidade do nosso país. Isso precisa mudar. Não podemos ter um código que seja lento para penalizar os criminosos", afirmou. Já em relação ao tráfico de drogas, o postulante foi duro e ao mesmo tempo cuidadoso. "Temos que separar quem é traficante e quem é usuário. Com o traficante não pode ter conversa. É cadeia, é punição. Já o usuário é doente e precisa de tratamento. Vou propor um projeto de recuperação intensa para essa vítimas das drogas", garantiu.
 
O candidato ainda criticou a atual gestão da saúde. "Esse governo que está aí politizou a saúde e está brincando de fazer gestão. O secretário está fazendo uma gestão besta", e reclamou de falta de fiscalização. "Tem uns descarados que tem planos de saúde e corre para o SUS para impatar o atendimento de quem precisa. Isso tem que ser resolvido".
 
Sobre a educação, o peemedebista afirmou que vai tirar do papel os projetos de creches e escolas em tempo integral para toda a Bahia. Já na economia, grantiu redução da carga tributária. "Os municípios receberam muitos encargos e não receberam a contrapartida do dinheiro. Comigo no Senado isso vai ser diferente", ressaltou. 
 
Para finalizar, Geddel comentou sobre a corrida eleitoral para Presidência da República e criticou duramtente a atual gestão. "Dilma está empatando com Marina porque ela faz um governo ruim. O país parou, as obras não saem do papel. Isso fez crescer o sentimento de mudança no povo brasileiro. Tenho certeza que apesar da força de Dilma no Nordeste, a maior parte do Brasil e da Bahia já decidiu. Chega de PT", cravou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário