MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Randolfe se candidata à presidencia do BRASIL e diz que é Verdadeiro esquerdista! Nem a esquerda se entende.


randolfe presidente esquerda    Um presidente legitimamente de esquerda! É isso que Randolfe, o senador amapaense que acusou Bolsonaro de tê-lo agredido no Rio (uma acusação tão infundada que não deu em nada) diz que pretende ser.   Randolfe Rodrigues lançou nesta quinta-feira (21/11) sua pré-candidatura à Presidência da República. Ele diz que será um candidato "legitimamente de esquerda", o senador disse que seu objetivo é fazer um contraponto às outras candidaturas já apresentadas para o próximo pleito.
   A proposta de Randolfe é ousada, e atrrorizante. O que será um presidente realmente esquerdista? Podemos esperar um comportamento igual ao de Maduro, presidente/ditador da Venezuela, ou uma ditadura nos mesmos moldes da aplicada em Cuba?  Não acreditamos que o senador possa se eleger nesse pleito, mas certamente - se for bem votado - isso pode colocá-lo entre os potenciais candidatos para 2018. O que traz mais uma preocupação para quem realmente se preocupa com o futuro do Brasil e com questões como liberdade de expressão, propriedade e família.
   O estatuto do PSOL, que Randolfe se compromete em cumprir, diz o seguinte: O Partido SOCIALISMO E LIBERDADE desenvolverá ações com o objetivo de organizar e construir, ... a clareza acerca da necessidade histórica da construção de uma sociedade socialista.
   Randolfe diz que sua candidatura é pra valer, não é um tipo de preparação para outros pleitos ou um “protesto”, ele “quer subir a rampa em 2015”.  Uma das propostas do senador é ampliar os gastos públicos, segundo reportagem de folha o partido de Randolfe e Jean Willis deve tentar acordos com o PSTU e PCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário