MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de novembro de 2013

Quase 100 crianças e adolescentes participam de Triathlon na capital


Competidores são de 12 estados; evento ocorreu neste domingo.
Catarinense Natan dos Santos venceu na faixa etária de 15 anos.

Do G1 SC

Havia competidores de 12 estados brasileiros (Foto: Mateus Castro/RBS TV)Havia competidores de 12 estados brasileiros (Foto: Mateus Castro/RBS TV)
Cerca de 100 crianças e adolescentes de 12 estados brasileiros participaram na manhã deste domingo (3) do Campeonato Brasileiro de Triathlon Infantil, em Florianópolis. O evento ocorreu na praia de Jurerê Internacional, no Norte da Ilha. Os competidores têm entre 8 e 15 anos. O percurso contou com provas de natação, ciclismo e corrida.
Natação foi a prova considerada mais preocupantes devido à condição do tempo (Foto: Mateus Castro/RBS TV)Natação foi a prova considerada mais
preocupantes devido à condição do tempo
(Foto: Mateus Castro/RBS TV)
De acordo com a Federação de Triathlon de Santa Catarina (Fetrisc), a distância da natação variou entre 100 metros e 600 metros para participantes de 8 anos e 15 anos, respectivamente. A modalidade ciclismo ficou de dois a dez quilômetros, enquanto a corrida foi entre 500 metros e três quilômetros.
A presidente da Fetrisc, Naida Freitas, disse que a prova mais preocupante foi a natação por causa da condição do tempo, mas que o Corpo de Bombeiros deu todo o apoio ao evento. Entre os vencedores com idade de 8 anos estão Renan Richard, do Tocantins, e Maria Eduarda, de Pernambuco. O catarinense Natan dos Santos, de Balneário Camboriú, de 15 anos, ganhou na modalidade referente à idade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário