Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19).
Segundo a polícia, suspeito teria distúrbio mental e estava sem remédio.
Prédio anexo da Secretaria de Saúde de Apodi ficouparcialmente quaimado (Foto: Jair Gomes )
Segundo a polícia, o homem chegou ao local em uma motocicleta. Após derramar gasolina no prédio e atear fogo, ele caiu quando saia de lá. Atingido pelo fogo, o homem sofreu várias queimaduras. As chamas foram apagadas pelos servidores da unidade.
Quanto à motivação do crime, a polícia suspeita que o homem estivesse revoltado com a falta de um medicamento controlado do qual é usuário. O delegado Renato Oliveira, titular do município, afirmou ao G1 que uma equipe da delegacia já está investigando o caso. “Recebemos a informação que ele tem distúrbio mental. Já estamos investigando o caso”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário