MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Em meio ao calor de Macapá, pista de patinação no gelo vira atração


Espaço foi inaugurado nesta quarta-feira (20), num shopping da cidade.
Pista ficará no estado até 20 de janeiro de 2014.

Abinoan Santiago Do G1 AP

Visitantes aproveitaram a novidade em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)Visitantes aproveitaram a novidade em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)
Foi inaugurada nesta quarta-feira (20), a primeira pista de patinação no gelo do Amapá. Nem bem estreou, o espaço já virou atração do público de um shopping da capital. Com 150 metros quadrados, a nova modalidade de entretenimento no estado promete ser uma das principais opções de lazer para as férias de fim de ano, especialmente para quem quer driblar a alta temperatura do verão local. A pista foi aberta em um shopping de Macapá e ficará disponível até 20 de janeiro de 2014.
Os visitantes iniciantes na patinação têm à disposição monitores treinados, uma equipe de primeiros socorros e equipamentos de segurança. Podem utilizar a pista, pessoas a partir de 5 anos.
Crianças e adultos aproveitaram o espaço (Foto: Abinoan Santiago/G1)Crianças e adultos aproveitaram o espaço
(Foto: Abinoan Santiago/G1)
"Pedimos que as pessoas venham de calça, com meias e roupas leves. O material necessário de proteção, inclusive os patins, são disponibilizados aqui. Se houver algum incidente, temos uma brigada de primeiros socorros. Essa pista vai ficar apenas dois meses porque precisa de uma grande estrutura para fazer gelo desse porte no Amapá", reforçou a gerente de marketing Joicilene Santos.
O gerente da pista Douglas Frederico explicou que para produzir o gelo, foi preciso montar uma estrutura embaixo da pista.  "Ela é feita por serpentinas, que são congeladores embaixo da pista. Dentro dela existe um álcool chamado glicol, que é responsável por fazer a água gelar", explicou.
Serviço
Shopping Amapá Garden - Rodovia JK
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, de 10h às 22h; aos sábados de 10h às 22h e; domingos e feriados de 12h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário