MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Campina Grande recebe festival de capoeira nesta segunda


Evento faz parte da programação de 50 anos do Teatro Severino Cabral.
Apresentação será feita por alunos de diversas SABs do município.

Do G1 PB

Associação de Capoeira Terra Firme completa 20 anos no país e 10 em Campina Grande (Foto: Divulgação/TMSC)Associação de Capoeira Terra Firme completa 20 anos no país e 10 em Campina Grande
(Foto: Divulgação/TMSC)
Acontece nesta segunda-feira (25) em Campina Grande, o 5º Festival de Capoeira Terra Firme. O evento será realizado a partir das 19h no palco principal do Teatro Municipal Severino Cabral (TMSC) e faz parte da programação de aniversário dos 50 anos da Casa de Espetáculos. A entrada é franca.
O festival também comemora os 20 anos de fundação da Associação de Capoeira Terra Firme e 10 anos da filial em Campina Grande e terá apresentação de alunos de diversas Sociedades de Amigos dos Bairros (SAB) do município. O evento também contará com a participação especial do Mestre Hulk, do Rio de Janeiro, e do paraibano Mestre Raposão.
A capoeira, expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular e música, foi desenvolvida no Brasil principalmente por descendentes de escravos africanos e é caracterizada por golpes e movimentos ágeis e complexos embalados por uma trilha musical feita pelos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário