MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de novembro de 2013

Barco-hotel permite dormir sob as estrelas na Grande Barreira de Corais


Hospedagem em embarcação na Austrália é feita em sacos de dormir.
Passageiros podem praticar mergulho noturno e usar telescópio.

Do G1, em São Paulo

Passageiros podem ver o pôr do sol no Reefship, o hotel-barco na Grande Barreira de Corais da Austrália (Foto: Divulgação/Tourism Australia)Passageiros podem ver o pôr do sol no Reefship, o hotel-barco na Grande Barreira de Corais da Austrália (Foto: Divulgação/Tourism Australia)
Dormir em alto mar, no meio da Grande Barreira de Corais da Austrália e em uma barraca sob as estrelas, é uma experiência disponível para os hóspedes do Reefsleep, uma embarcação que se diz o único barco-hotel da área.
Hóspedes dormem em barracas no barco (Foto: Divulgação/Tourism Australia)Hóspedes dormem em barracas no barco
(Foto: Divulgação/Tourism Australia)
O barco acaba de ser reinaugurado após uma reforma e fica ancorado a 65 km da terra firme por uma noite no Hardy Reef, um trecho da área repleta de recifes e atóis ao longo da costa de Queensland e que abriga centenas de espécies de peixes e de corais.
Durante o dia, os passageiros podem participar de atividades de mergulho com cilindro e snorkel, natação ou exploração em veículo semi-submerso.
Após apreciarem o pôr do sol, os hóspedes podem praticar mergulho noturno, ver as estrelas em um telescópio disponível a bordo e dormir nas barracas disponíveis para 12 pessoas, além dos membros da tripulação.
Há barracas "single" e "double". A experiência custa, por pessoa, US$ 399 (cerca de R$ 900), incluindo refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário