MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vereador fecha parte de rua para festa de aniversário do filho, em GO


Avenida em Aparecida de Goiânia ficou parcialmente bloqueada por 2h.
SMTA diz que bloqueio pode ser solicitado por qualquer morador da cidade.

Do G1 GO

Vereador fecha parte de rua para festa de aniversário do filho, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Renato Conde/O Popular)Parte da rua ficou interditada por duas horas para realização da festa (Foto: Renato Conde/O Popular)
Um vereador de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, bloqueou parcialmente o tráfego de uma rua da cidade no domingo (22) para a realização da festa de aniversário de seu filho, que completava dois anos. A pedido de Helvecino Moura (PT), cavaletes da Superintendência de Trânsito de Aparecida (SMTA) impediram a passagem de veículos em um sentido da Avenida dos Colonizadores, na Vila Brasília, por cerca de duas horas.
Segundo o superintendente de trânsito da cidade, Valdemir Souto, o bloqueio foi feito com autorização da SMTA, que emprestou os cavaletes, mas nenhum agente de trânsito foi mobilizado para orientar o tráfego. “Ele [o vereador] passou aqui, pegou três cavaletes e depois devolveu. Tudo dentro da normalidade”, afirma.
Souto ressalta que esse tipo de prática é comum e que qualquer morador da cidade pode fazer a solicitação para a realização de eventos como cultos, festas de final de ano ou aniversários. “Se é uma rua que não tem prejuízo ao trânsito local e não passa linha de ônibus, nós autorizamos”, afirma.
Ao G1, o vereador Helvecino Moura explica que o pedido foi feito para garantir a segurança das crianças que iam à festa. “Melhor colocar os cavaletes ou deixar livre pra vir um carro lá e acabar acontecendo um acidente com as crianças?”, questiona Moura.  Ele acredita que a interdição não gerou transtornos. “Não houve nada, não atrapalhou ninguém. Era um domingo à noite e a quadra só tem quatro lotes, sendo que dois são meus e outro é um comércio que estava fechado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário