Grupo Vegas decretou 'semana do silêncio' após incêndio em Santa Maria.
Duas casas da Zona Sul voltam a funcionar no dia 4 de fevereiro.
Comunicado publicado no perfil da casa Lions
Nightclub nesta terça-feira (29) (Foto: Reprodução)
O Grupo Vegas disse ter suspendido as atividades das casas Lions Nightclub e Club Yatch em luto pela tragédia na boate Kiss,
em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada do último domingo. O
comunicado foi divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (29). Os
empresários decretaram "Uma semana de silêncio" em homenagem às vítimas.Nightclub nesta terça-feira (29) (Foto: Reprodução)
A medida, segunda assessoria de imprensa do grupo, não é válida para o Cine Jóia, casa de eventos na Liberdade, no centro de São Paulo. Os dois estabelecimentos voltam a funcionar no dia 4 de fevereiro.
Comunicado
Veja a íntegra do comunicado divulgado pelo grupo:
"Uma semana de silêncio
Nós do Yacht e do Lions servimos de locação para a celebração da vida alheia. Trabalhamos duro e nos redobramos em cuidados para que nossos amigos, familiares e clientes se divirtam em nossos espaços com total segurança.
No entanto, diante de uma tragédia como a de Santa Maria, não temos como abrir as portas para nenhum tipo de celebração, porque nós mesmos estamos em luto profundo e em estado de choque com o ocorrido.
Precisamos de silêncio e abrir as nossas casas no estado de espírito em que nos encontramos seria um contrassenso. Seríamos péssimos anfitriões. Não temos o que celebrar, e achamos que ninguém deveria ter.
Só através desse silêncio de uma semana e do símbolo representado por nossas portas fechadas poderemos expressar, ainda que de maneira insuficiente, os nossos pêsames a todos que tanto perderam em Santa Maria.
Voltaremos ao trabalho na primeira semana útil de fevereiro.
Equipe Grupo Vegas”
Nenhum comentário:
Postar um comentário