MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Turistas têm que esperar duas horas para justificar ausência em Aracaju


Apenas três funcionários fazem o procedimento na Orla da Atalaia.
Falta de banheiro no local também chateou os eleitores.

Marina Fontenele Do G1 SE

Turistas têm que esperar para fazer a justificativa (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)Turistas têm que esperar cerca de 2h para fazer a justificativa (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)
A espera para justificar a ausência do voto nas eleições deste domingo (7) causou transtornos para os turistas que foram fazer o procedimento na Delegacia Especial do Turismo localizada na Orla da Atalaia em Aracaju, Sergipe. A fila deu a volta no prédio e continuou do outro lado, o tempo médio para o atendimento era de duas horas nesta manhã.
Mesmo com a longa espera a funcionária pública Shirley Aparecida Romualdo Freitas, 40 anos, não desanimou para seu domingo de lazer. Ela aproveitou o momento para fazer amizades na fila.
“Vim passar cinco dias em Aracaju para passear e visitar meu esposo que está trabalhando aqui. Não dá para perder o bom humor mesmo com a demora, senão desanima para o restante do dia”, afirma Shirley, turista de João Molenvade, Minas Gerais.
A técnica em enfermagem, Glaciene Domingues da Silva, procura ficar à vontade com a demora inesperada. “Trouxe miçangas para fazer artesanato, tem que procurar se distrair com a situação”, relata a turista que mora em Bela Vista (MG).
Eleitores buscaram abrigo para se proteger do sol (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)Eleitores buscaram abrigo para se proteger do sol (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)
Famílias inteiras aguardavam em pé e sob o abrigo de alguns coqueiros para fazer a justificativa. Apenas três funcionários faziam o serviço no ponto mais procurado pelos faltosos que também reclamaram da infraestrutura do local.
População reclamou da demora parao atendimento e falta de banheiro no local (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)População reclamou da demora para o atendimento e da falta de banheiro no local
(Foto: Marina Fontenele/G1 SE)
“Não tem banheiro para a população, isso é um absurdo. Só tem um que está interditado, e esse não tem luz nem papel higiênico”, relata Jorge Miranda, 63 anos. O turista do Rio do Janeiro disse estar desapontado com o tratamento que recebeu na capital sergipana ao ter que esperar por duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário