MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sem energia, Tribunal de Justiça do DF suspende audiências


Além da sede do tribunal, 14 fóruns tiveram os serviços interrompidos.
Sistema de informática do órgão só deve voltar ao ar nesta sexta-feira.

Do G1 DF

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios suspendeu os serviços na tarde desta quinta-feira (4), por conta do apagão de energia que atingiu cerca de 70% de todo o Distrito Federal. Além da sede, os 14 fóruns também tiveram as atividades suspensas.
As audiências marcadas para depois das 14h30, horário em que a energia caiu, foram canceladas e devem ser remarcadas. A assessoria informou que não é possível estimar quantas pessoas foram prejudicadas ou quantas audiências não foram realizadas.
Segundo informações do TJ, o que inviabilizou o trabalho nesta quinta-feira foi a queda do sistema informatizado que controla todo o órgão. Por conta da falta de energia, esse sistema parou de funcionar e só deve ficar operacional nesta sexta-feira (5).
ApagãoUm apagão na tarde desta quinta-feira (4) deixou 70% do Distrito Federal sem energia elétrica, segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB). O corte no fornecimento atingiu vários prédios da Esplanada dos Ministérios e paralisou o Metrô de Brasília. Nas ruas, os semáforos foram desligados. O apagão teve início às 13h15.
A interrupção no fornecimento teria sido causada por um problema na linha de transmissão da subestação Brasília Sul, que é de responsabilidade da CEB, informou a assessoria da companhia. A situação começou a ser normalizada por volta das 14h, informou a CEB.
De acordo com a CEB, apenas as regiões da Asa Sul, Setor de Indústria e Abastecimento, Gama e Santa Maria não tiveram problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário