MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Após desistência, PPS não terá candidato à Prefeitura de Aracaju


Candidatura de Rivando Gois não foi aprovada pela executiva do partido.
Almeida Lima renunciou a candidatura durante o debate na TV Sergipe.

Fredson Navarro Do G1 SE

Rivando Gois vai assumir candidatura do PPS em Aracaju (Foto: Fredson Navarro / G1)PPS descarta candidatura de Rivando Gois
(Foto: Fredson Navarro / G1)
Com a desistência de Almeida Lima, o PPS anunciou nesta sexta-feira (5) que não terá candidato à Prefeitura de Aracaju. Lima anunciou que desistiu da candidatura durante o debate da TV Sergipe durante as suas consideração finais. O vice da chapa, Rivando Gois, colocou seu nome à disposição do partido para seguir a candidatura, mas a executiva do partido considerou que não existe tempo para isso.
“Nos reunimos durante quase três horas e o presidente municipal do PPS, Airton Júnior, e o presidente estadual do partido, Nilson Lima, consideraram que não havia tempo hábil para levar a candidatura adiante na reta final do período eleitoral”, disse Rivando Gois.
O partido liberou os filiados e candidatos a apoiarem um dos quatro candidatos a prefeito.
saiba mais
Após a desistência de Almeida, Rivando Gois, revelou que colocou seu nome à disposição do partido para assumir a candidatura a disputa pela prefeitura da capital de Sergipe, e revelou que o partido pediu, em reunião realizada antes do debate, que Almeida Lima não desistisse da candidatura. "Pedimos a ele que não retirasse sua candidatura devido ao respeito que nós devemos ter com o eleitor, mas infelizmente sua decisão pessoal prevaleceu, portanto respeitamos sua posição".
O presidente municipal do PPS, Arnaldo Júnior, apoiou a candidatura de Rivando, após a decisão de Almeida e declarou que o nome do candidato a vice seria escolhido nesta sexta-feira, mas durante a reunião, o partido decidiu não manter a candidatura.
Renúncia de Almeida Lima no debate
O deputado federal Almeida Lima (PPS) se desepediu do debate ao vivo fazendo um balanço da sua campanha e anunciando a retirada de sua candidatura. "Declaro que tomei uma decisão: a de desistir da minha candidatura à Prefeitura de Aracaju".
Após o debate, Almeida Lima confirmou a sua decisão em uma entrevista a equipe do G1 SE. "Foi difícil chegar até aqui. Enfrentei problemas comigo mesmo e com a minha consciência e foi duro chegar até esse momento. O que de fato desejei foi um debate amplo com a sociedade, mas esse debate não houve. Quero agradecer a uma minoria que me compreendeu", finalizou.
Além de Almeida Lima (PPS), o debate contou com a presença dos candidatos Reynaldo Nunes (PV), Valadares Filho (PSB) e Vera Lúcia (PSTU). O candidato João Alves (DEM) enviou um ofício para a emissora de TV dizendo que não iria comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário