MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oi diz que plano entregue à Anatel está 'super bem formulado'


Operadora diz que Anatel considerou plano completo e espera resposta.
Oi entregou plano à agência no dia 25, mas precisou fazer ajustes.

Simone Cunha Do G1, em São Paulo

Após ter as vendas de chips de celular suspensas em cinco estados, desde o dia 23 de julho, a Oi diz que o plano entregue à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foi muito bem avaliado.
"Estamos reunidos hoje [com a Anatel] e nossos planos foram muito bem avaliados na últimas avaliação que teve, acharam bem completos", disse Eduardo Aspesi, diretor de segmentos da Oi.
Aspesi disse que a empresa está aguardando a definição do órgão regulador. "O plano está super bem formulado", disse, pontuando que agência analisou critérios definidos com base nos últimos 18 meses, sendo que os últimos seis meses de atuação da operadora "têm ótimos indicadores".
A suspensão das vendas de chips da Oi pela Anatel abrange os estados de Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rio Grande do Sul. A empresa entregou o plano de investimentos no dia 25 de julho, mas o superintendente de Serviços Privados da Anatel, Bruno Ramos, considerou que faltavam ajustes.
O vice-presidente de Planejamento Executivo da Oi, João de Deus, declarou após apresentar o plano, no dia 25, que a estimativa de investimentos da empresa para o período de 2012 a 2015 foi mantida em R$ 24 bilhões, sendo R$ 6 bilhões por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário