MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

'Votei sem querer', diz deputado que foi contra lei proposta por ele mesmo


Evandro Junior (PSDB) disse que se enganou com os botões do terminal.
Proposta aprovada em Plenário visa avaliação dos serviços públicos.

Bibiana Dionísio Do G1 PR
Painel eletrônico (Foto: Divulgação/Alep)Painel eletrônico da Assembleia Legislativa usado para
votação (Foto: Divulgação/Alep)
O deputado estadual Evandro Junior (PSDB) foi o único a votar, em primeiro turno, contra um projeto de lei que ele mesmo propôs na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). o texto foi apreciado em Plenário na segunda-feira (27). Em segundo turno, o parlamentar votou favorável à proposta.

“Votei sem querer”, disse o deputado nesta quinta-feira (30). Ao G1, ele explicou que apertou o botão errado e que tentou corrigir, mas não conseguiu. “Mas na segunda [votação] votei a favor”, acrescentou.

A proposta de Evandro Junior estabelece mecanismos e indicadores para a população avaliar, voluntariamente, a qualidade dos serviços públicos no estado. A avaliação também poderá ser aplicada a empresas contratadas pela gestão pública. Pelo texto, o cidadão pode avaliar órgãos e autarquias estaduais pessoalmente, por fax, eletronicamente. Ele deverá se identificar.
No Portal da Transparência da Alep é possível verificar qual foi o voto de cada parlamentar para os projeitos da pauta (Foto: Reprodução/ Portal da Transparência)No Portal da Transparência da Alep é possível verificar qual foi o voto de cada parlamentar para os projeitos da pauta (Foto: Reprodução/ Portal da Transparência)
Em segunda votação, a proposta recebeu 39 votos. Os outros 14 parlamentares não votaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário