MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fiat apresenta versão 4x4 do Panda


Monovolume tem tração que pode se dividir em 50% para cada eixo.
Estreia oficial será no Salão de Paris, em setembro.

Do G1, em São Paulo

A Fiat revelou nesta quarta-feira (29) imagens e informações da versão 4x4 do Panda, que fora apresentado pela primeira vez no Salão de Frankfurt do ano passado. A estreia oficial da configuração aventureira do monovolume será durante o Salão de Paris, que vai de 29 de setembro a 14 de outubro.
Fiat Panda 4x4 (Foto: Divulgação)Fiat Panda 4x4 (Foto: Divulgação)
A oferta de motores seguirá a da versão “normal”: 0.9 litro a gasolina, de 85 cv, e o 1.3 Multijet de 75 cv – ambos acoplados a um câmbio manual. De série, há controle de estabilidade e bloqueio eletrônico do diferencial (ELD) – recurso que, com o carro trafegando a até 50 km/h, freia a roda que perde aderência, jogando sua força para a roda paralela.
A versão 4x4 se difere pelos pneus mistos (on e off road), suspensão elevada, para-barro e sistema de tração “Toque on Demand”, que reparte a força entre as rodas, eletronicamente, conforme a situação do piso – segundo a marca, o equilíbrio da tração pode ser de 50% para o eixo traseiro e 50% para o frontal. Equipamentos como ar-condicionado, rodas de liga-leve e rádio com CD/MP3 player estão na lista de série – a Fiat também disponibilizará uma gama de acessórios.
Fiat Panda 4x4 (Foto: Divulgação)Fiat Panda 4x4 (Foto: Divulgação)
Além do Panda 4x4, a Fiat apresentará no salão francês as versões Natural Power e Trekking do modelo.
Fiat Panda 4x4 (Foto: Divulgação)Fiat Panda 4x4 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário