MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PSDB define detalhes da festa para oficializar apoio de Hartung a Luiz Paulo


Folha Vitória
Folha Vitória
Redação Folha Vitória
Bruno CoelhoO comitê de campanha do ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) está terminando de preparar os detalhes da festa que acontece nesta quinta-feira (30) para oficializar o apoio do ex-governador Paulo Hartung (PMDB) à candidatura a prefeito do tucano. Nesta terça-feira, trabalhadores estiveram no local do evento para concluir a preparação da decoração e do aparato tecnológico que será utilizado no encontro.
De acordo com os organizadores do evento, serão utilizadas câmeras de alta definição para que as imagens de Hartung e Luiz Paulo sejam utilizadas também durante a propaganda eleitoral na televisão. Além das câmeras, a decoração do local também vai receber decoração especial com faixas, cartazes e banner da campanha.
Na última terça-feira, um grupo de aliados se reuniu na casa de Luiz Paulo para acertar os últimos detalhes do evento, que está sendo organizado pelo senador Ricardo Ferraço (PMDB). A expectativa mil pessoas participem do encontro. Ferraço e outras lideranças peemedebistas também são esperadas para participar da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário