MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Casal compra celular pela internet, mas recebe duas pedras, no ES


Empresário disse que o pacote estava lacrado com a nota fiscal do celular.
Site em que compra foi realizada enviou nota com pedido de desculpas.

Do G1 ES

Um casal de empresários de Vila Velha, na região Metropolitana do Espírito Santo, comprou um telefone celular pela internet e recebeu duas pedras no lugar da mercadoria. Segundo o casal, o pacote estava lacrado, a caixa fechada e havia, ainda, a nota fiscal do celular. O site em que a compra foi realizada enviou uma nota com pedido de desculpas e informou que já deu início às investigações sobre o ocorrido.
De acordo com o empresário Rafael Nascimento, o procedimento de entrega do produto aconteceu normalmente. “Fiz o procedimento comum. Assinei o recibo e o carteiro o levou embora. Depois, quando abri a encomenda, tive a surpresa de encontrar duas pedras em vez do aparelho”, disse.
Assim que percebeu o erro na encomenda, Rafael entrou em contato com o serviço de atendimento ao consumidor do site, que prometeu responder dentro de um período de dois dias. O casal aguarda, agora, as providências da empresa. "Eles têm que mandar o aparelho ou devolver o meu dinheiro. Alguma coisa deve ser feita", afirmou a comerciante Carla Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário