MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O BRASIL JÁ NÃO É MAIS DOS BRASILEIROS

 


Imagem do índio BABAU, gozando com a cara dos BRASILEIRO ESTRANGEIROS DO BRASIL!

O Supremo Tribunal Federal anulou títulos de propriedades de áreas particulares que estejam dentro dos 54 mil hectares da reserva Caramuru Catarina-Paraguaçu. A decisão, que ocorreu por sete votos a 1, dá direito aos indígenas pataxós hã-hã-hães para permanecerem dentro das fazendas que eles ocuparam no Sul da Bahia.

Esta é mais uma decisão do governo da miséria do PT.
Primeiro foi a vassoura de bruxa na região do cacau, onde se criou o maior cinturão de favelados, formados pelos trabalhadores das áreas rurais que foram empurrados para as cidades, agora essa miséria de entregar as terras de uma região produtiva da Bahia, a um bando de marginais, e terroristas e expulsando mais uma vez trabalhadores com suas famílias para a miséria absoluta.
Para o governo tomar essa decisão, deveria criar campos de trabalho para todas essas pessoas que vão ficar sem trabalho e sem moradias e sem contar que esses elementos são iguais a gafanhotos, vão destruir tudo e depois abandonar a terra, pois todos sabem que são todos preguiçosos e incapazes de plantar um pé de milho.

Mas com certeza o governo vai continuar pagando salários com o suor de quem trabalha e paga impostos.
ESSE É O BRASIL, QUE É GOVERNADO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES!!!
A ação da Funai que solicitava a nulidade dos títulos de terra dados a fazendeiros pelo Estado já tramitava na Corte há quase 30 anos e só foi concluído nesta quarta-feira (2). O resultado não prevê a expulsão imediata dos não-índios ( ESTRANGEIROS ) da região.
Ainda não há decisão sobre possíveis indenizações para os produtores que vivem na região e que terão de deixar a terra. A União deverá avaliar essa possibilidade, sendo acompanhada pelo ministro Luiz Fux.
Segundo o ministro Carlos Ayres Britto, as indenizações só poderiam se referir a benfeitorias produzidas pelos moradores da região, e não às propriedades.
FONTE: NACHAPAQUENTE.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário