MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de janeiro de 2012

Público mantém a frequência e lota a tenda eletrônica no 3º dia do Festival


Funk house e progressive house fizeram a galera pular.
Belga Mark Ursa e suiço Ives Larok se apresentam nesta sexta.

Do Festival de Verão Salvador
Tenda eletrônica no terceiro dia do Festival (Foto: Egi Santana/ G1)Tenda eletrônica é um dos destaques do Festival (Foto: Egi Santana/ G1)

Elas vieram da Alemanha e, entre o axé e o pagode, ritmos genuinamento baianos, se instalaram na Tenda Eletrônica do Festival de Verão. Nathalie Meyer, Kirsten Tuckwell e Lena Bilharz, todas de de 18 anos, estão em Salvador para um intercâmbio estudantil e, mesmo achando "legais" as músicas e ritmos feitos no estado, não resistiram ao som eletrônico feito em Salvador.
Fãs da tenda eletrônica no Festival de Verão (Foto: Egi Santana/ G1)Público se diverte na tenda eletrônica
(Foto: Egi Santana/ G1)
"Isso aqui está muito bom. A princípio nós viemos para ver a música mais regional da Bahia, como o axé, o pagode, porque também gostamos, mas essa tenda tá agitando", avalia Nathalie. Para Thaís Paternostro, de 17 anos, e Lorenço Stier, de 16, únicos baianos do grupo de amigos, eles devem ficar a maior parte do tempo no espaço da Concha. "Já é o nosso lugar preferido", conta Thaís.
Luca Buzanelli, primeiro Dj da noite garantiu: "Isso aqui bomba, está sempre lotado e a galera não para". Na sequência teve a baiana Renata Dias,que fez a plateia pular e cantar ao som de remixes da inglesa Adele e do Dj Aj Perez, ambos tocando o estilo conhecido como progressive house. A noite ainda conta com atrações internacionais com o suiço Ives Larok e o Dj belga Mark Ursa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário