Folha Vitória Além de sol e calor, o verão traz consigo uma temporada de tendências que costumam fazer sucesso nos meses de janeiro, fevereiro e março. E este ano, uma das novidades que já está fazendo a cabeça da mulherada, literalmente, atende pelo nome de fio de ouro, também conhecido como Pro Hair Shine e que foi trazido lá da Terra do Tio Sam.
Para medir o sucesso dessa tendência, basta dizer que a cantora Beyoncé, além de Carla Perez e a Mulher Maçã, Gracy Kelly, aderiram aos fios da cor do sol e estão andando com o cabelo reluzindo como ouro por aí! Embora não sejam feitos, propriamente, de ouro, eles brilham como tal!

Além disso, é possível colocá-lo em cabelos de vários tamanhos – do corte chanel ao longo – e encontrá-lo nos salões de beleza em várias cores: dourado, prata, rosa claro, pink e fruta-cor. Ou seja, a mulherada pode escolher aquele que mais se aproxime do tom natural de suas madeixas ou que mais combine com ela.

Redação Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário