MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 1 de janeiro de 2012

Fios de ouro: novidade da estação que está fazendo a cabeça da mulherada

 

Folha Vitória Além de sol e calor, o verão traz consigo uma temporada de tendências que costumam fazer sucesso nos meses de janeiro, fevereiro e março. E este ano, uma das novidades que já está fazendo a cabeça da mulherada, literalmente, atende pelo nome de fio de ouro, também conhecido como Pro Hair Shine e que foi trazido lá da Terra do Tio Sam.
Para medir o sucesso dessa tendência, basta dizer que a cantora Beyoncé, além de Carla Perez e a Mulher Maçã, Gracy Kelly, aderiram aos fios da cor do sol e estão andando com o cabelo reluzindo como ouro por aí! Embora não sejam feitos, propriamente, de ouro, eles brilham como tal!
Divulgação
A técnica de aplicação é simples e o que é melhor: não danifica o cabelo. Trata-se de um polímero sintético com alta resistência a temperatura e lavagens. Finos e brilhosos, os fios são entrelaçados ao cabelo, criando um bonito efeito de pontos de luz.
Além disso, é possível colocá-lo em cabelos de vários tamanhos – do corte chanel ao longo – e encontrá-lo nos salões de beleza em várias cores: dourado, prata, rosa claro, pink e fruta-cor. Ou seja, a mulherada pode escolher aquele que mais se aproxime do tom natural de suas madeixas ou que mais combine com ela.
Divulgação
O Espaço de Beleza Cida Tavares, localizado no Parque Moscoso, em Vitória, já oferece o serviço, que dura de duas a quatro semanas e podem ser lavado e penteado. Outra opção para quem gostou da novidade e já está pensando em mudar o visual é o Studio Kady, na Praia do Canto, em Vitória.
Redação Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário