MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de janeiro de 2012

Chiclete com Banana agita o público de festival em Salvador


Grupo abriu show com o hit de carnaval 'Chicleteiro eu, chicleteira ela'.
Esta é a 11ª apresentação de Bell Marques e sua trupe no evento.

Do Festival de Verão Salvador
Bell Marques e sua tradicional bandana no show de Chiclete com Banana no Festival de Verão (Foto: Divulgação/Edgar de Souza/Ag. Edgar de Souza)Bell Marques e sua tradicional bandana no show de Chiclete com Banana no Festival de Verão
(Foto: Divulgação/Edgar de Souza/Ag. Edgar de Souza)
A banda Chiclete com Banana agitou o público que lotou o Parque de Exposições nesta sexta-feira (27). Bell Marques foi a terceira atração da noite. O Chiclete, que já participou de 11 edições do evento, começou o show com a música "Chicleteiro eu, Chicleteira ela" e, logo depois, embalou o público com "Atrás desse amor", "A fila andou", "Nanaê", "Diga que valeu", "100% você".
Os filhos de Bell Marques, Rafael e Pipo, subiram ao palco com o pai pela primeira vez no Festival de Verão e fizeram uma participação especial e familiar. Os integrantes do grupo Oito7 Nove4 cantaram com a balada "Cada vez te amo mais", do Chiclete.
Mãe leva filho para o Festival de Verão como presente de aniversário de 8 anos (Foto: Lilian Marques/G1)Mãe leva filho para o Festival de Verão como presente
de aniversário de 8 anos (Foto: Lilian Marques/G1)
A banda ainda animou a galera com a música que é aposta para o verão deste ano, "Amor da minha vida". O garoto Bruno Branco, 7 anos, foi com a mãe, Sandra, para ver o show. "Trouxe ele para ver o Chiclete pela primeira vez. Vamos aproveitar para levar outros shows também, outras bandas que se apresentam aqui hoje", afirmou a mãe.
Após o show do Chiclete com Banana, quem sobe ao palco principal do evento é o cantor sertanejo Luan Santana. Quem fecha a noite é o pagode do Harmonia do Samba. Nesta sexta já se apresentaram Frejat e Seu Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário