Torcedores tentam motivar os jogadores para o clássico com o Flamengo. Segurança com tatuagem do rival causa princípio de confusão
Torcida do Vasco comparece ao Galeão para apoiar o time (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)O clima de festa só ficou tenso depois que um segurança do aeroporto exibiu para os torcedores uma tatuagem com o símbolo do rival Flamengo, o que gerou xingamentos e ameaças. Outros funcionários do aeroporto tiveram que intervir para acalmar os ânimos. O segurança foi deslocado para outro lugar.
Segurança se envolve em confusão ao mostrar tatuagem do rival (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)Morador do Méier, o estudante Carlos Ferreira, de 20 anos, viu a corrente de apoio que os vascaínos fizeram por meio das mídias sociais na internet logo após o término do jogo contra La U e não pensou duas vezes antes de tomar a decisão de ir ao aeroporto apoiar o time.
- Nossa temporada está sendo inesquecível. O Vasco deu inúmeras provas de superação ao longo do ano. A derrota na Sul-Americana foi só um tropeço, mas no domingo vamos sair com o título do Brasileiro. Os jogadores precisam ver que estamos ao lado deles o tempo todo. Apoio e torcida não vão faltar - afirmou.
Mini sósia do Bernardo Vasco no Galeão(Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)
Em meio aos muitos torcedores que vão chegando ao Galeão, um em especial fez sucesso. Guilherme Costa, de oito anos, chegou ostentando um estiloso corte moicano. Assim que apareceu, os demais vascaínos logo começaram a gritar o nome do apoiador Bernardo, que também usa o mesmo penteado do jovem torcedor. Com sorriso aberto e fazendo poses, Guilherme entrou no clima e revelou que o camisa 31 é seu jogador preferido.
- Também gosto muito do Fernando Prass, mas o Bernardo é o meu favorito. Ele joga muito e vai marcar dois gols no domingo contra o Flamengo - afirmou o jovem vascaíno, que foi ao aeroporto acompanhado da prima, Ana Carolina, e da tia, Maria Celeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário