MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de dezembro de 2011

Papai Noel capixaba recebe pedidos para arranjar namorado e marido

 

Senhor de 64 anos, trabalha como Papai Noel em shopping na Serra.
Ele revela pedidos inusitados que recebe de adultos e crianças.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Em época de Natal, Papai Noel costuma receber muitos pedidos. Arnaldo Caliman, de 64 anos, mora em Barcelona, na Serra, Grande Vitória, e trabalha como o bom velhinho há três anos em um shopping do município. Com a barba grande e branca, ele encanta a todos com sua fiel semelhança com o Noel e revela alguns pedidos inusitados que recebe, não só das crianças, mas também dos adultos.
"Muitas crianças pedem um 'mac' não sei o quê, eu não consigo entender porque essas coisas não são da minha época. O engraçado são os adultos que pedem namorado, esposa, marido. E eu tenho que responder que não posso fazer nada para isso, eu não tenho varinha pra fazer milagre não, cada um tem que fazer sua parte também", conta, entre risos, Caliman.
Cheio de bom humor, o sósia do Papai Noel conta como é a preparação para ficar tão igual ao bom velhinho. "Tem toda a preparação com as roupas, e eu preciso colocar um enchimento na barriga. Os médicos lá da Antártica me pediram pra maneirar na gordura, então pra ficar barrigudo, só com enchimento. O mais difícil foi aprender a fazer o grito característico, demorou um pouco mas aprendi", diz.
Como trabalha como Papai Noel e sempre está no clima do Natal, Caliman realmente acredita na existência do bom velhinho. "Sou um dos ajudantes do real Papai Noel, e passamos a mensagem que ele, o supremo, transmite para todo o mundo desde sempre", afirma.
Papai Noel trabalha em shopping da Serra (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Papai Noel trabalha em shopping da Serra (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário