MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Natal em Belém tem decoração com material reciclado

 

Iluminação foi inaugurada nesta sexta-feira (16), na capital paraense.
Adereços foram feitos com pets e outros materiais coletados das ruas.

Do G1, em São Paulo
As ruas de Belém receberam decoração natalina feita com material reciclado, como garrafas pet. Em alguns locais, como casas e estabelecimentos comerciais, a iluminação foi inaugurada nesta sexta-feira (16), na capital paraense.
Decoração de Natal tem material reciclado e iluminação noturna nas ruas de Belém (Foto: Reuters)Decoração de Natal tem material reciclado e iluminação noturna nas ruas de Belém (Foto: Reuters)
Deocração de Natal em Belém tem material reciclado. Iluminação foi inaugurada nesta sexta-feira (15) (Foto: Reuters)Decoração de Natal em Belém tem material reciclado. Iluminação foi inaugurada nesta sexta-feira (16) (Foto: Reuters)
Deocração de Natal em Belém tem material reciclado (Foto: Reuters)Decoração de Natal em Belém tem material reciclado (Foto: Reuters)

2 comentários:

  1. A população de Belém está de parabéns por se dedicarem a usar materiais reciclaveis transformando lixo em luxo,muito legal mesmo,sou paraense e me orgulho de ver o nosso Pará brilhando pelas mãos de pessoas que teem um coração bom.Feiz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa decoração nao foi em Belém, lamentavel quem postou e colocou que foi em belém e a cidade onde foi fica desconhecida. Essa decoração foi em Benevides -Pará a 50 km de Belem..

      Excluir