MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DEMAGOGIA!

Dilma diz que não descansará até tirar 16 milhões de pessoas da miséria

Presidente afirma que 325 mil famílias já participam do 'Brasil Sem Miséria'.
Todos os governadores do Brasil aceitaram ser parceiros do plano, disse.

Do G1, em São Paulo
A presidente Dilma Rousseff disse na manhã desta segunda-feira (26), durante seu programa de rádio “Café com a presidenta”, que "não descansaremos até atingir nossa meta, de tirar 16 milhões de pessoas da miséria".
De acordo com Dilma, 325 mil famílias já estão recebendo o benefício do programa “Brasil Sem Miséria”. “O Brasil que estamos construindo não é apenas para alguns, mas, sim, ele só é grande e forte se for para os 190 milhões de brasileiros e de brasileiras”, promete a presidente.
“Para identificar essas famílias foi fundamental a chamada Busca Ativa, que é o nosso compromisso de ir atrás dos extremamente pobres para garantir os seus direitos”, disse a presidente.
Dilma destaca que, em um país com as dimensões do Brasil, é preciso de união para localizar as famílias que necessitam dos benefícios do programa. “Nós conseguimos mobilizar todos os estados e o Distrito Federal. Todos os governadores do Brasil aceitaram ser parceiros do plano”.
Segundo Dilma, a inclusão produtiva das pessoas também foi um avanço para o programa. “No campo, já iniciamos a distribuição de 375 mil toneladas de sementes (...) Só nesses primeiros seis meses do Brasil sem Miséria, já viabilizamos a construção de 315 mil cisternas”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário