MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Carros de luxo se envolvem em engavetamento no Japão


 

Da Agencia EFE
Quatorze carros de luxo, entre eles oito Ferraris, um Lamborghini e três Mercedes, deixou 10 pessoas feridas levemente na região oeste do Japão. O acidente é investigado pela polícia.
Oito Ferraris se envolvem em acidente no Japão (Foto: Reuters)Oito Ferraris se envolvem em acidente no Japão (Foto: Reuters)
Segundo informações da rede 'NHK', o acidente aconteceu no domingo (4) em uma estrada na província ocidental de Yamaguchi, quando o primeiro de um grupo de 20 veículos de luxo que viajavam em comboio sofreu um acidente. Os motoristas que vinham atrás tentaram escapar, sem sucesso, e os carros acabaram engavetados.
Dez pessoas foram levadas ao hospital sem que nenhuma tivesse ferimentos graves por causa do choque, no qual as Ferraris e o Lamborghini no valor de várias centenas de milhares de dólares ficaram danificados, segundo a 'NHK'.
Os motoristas, um grupo de fãs de carros de luxo, viajavam em grupo de Kyushu (sul do país) até a cidade de Hiroshima (oeste).
O acidente, que segundo as primeiras investigações pode ter sido causado por excesso de velocidade, obrigou o fechamento desse trecho da estrada durante seis horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário