MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Astróloga baiana afirma que 2012 será um ano de cataclismas

 

"Temos que ter muito cuidado com a força das águas", afirma.
Na virada ela diz que as pessoas devem evitar locais com muita aglomeração.

Ingrid Maria Machado e Jairo Gonçalves Do G1 BA
isolda cavalcanti (Foto: Reprodução/TV Bahia)"O ano de 2012 será de mudanças planetárias, geográficas, sociológicas e esperituais", diz Isolda Cavalcanti (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Segundo a astróloga Isolda Cavalcanti, 2012 será um ano regido pela Lua, e por isso será marcado por muitas chuvas e cataclismas. Ela afirma que o próximo ano deve ser o mais crítico de um ciclo compreendido entre 1999 e 2014. “Em 2012 temos que ter muito cuidado com a força das águas. Será um período bastante parecido com o ano de 2004, quando a Indonésia foi atingida pelo tsunami. Teremos muitos apagões, e a população pode se preparar para a utilização dos geradores”.

Ela também relata que haverá uma grande mudança no cenário econômico mundial com uma redistribuição de valores. A astróloga ainda alerta para um protagonismo das organizações humanitárias, que segundo ela, é algo que já vem ocorrendo e terá maior destaque em 2012.

Para a virada deste ano ela ainda recomenda que as pessoas estejam próximas aos seus familiares e evitem locais com muita aglomeração. “É um momento propício a acidentes, as pessoas estarão querendo lavar roupa suja em qualquer lugar. É melhor ficar mais quieto e evitar lugares com muita gente”.

Durante a virada para o próximo ano, ela alerta para que as pessoas utilizem cores associadas à lua, como branco, prata, tons de azul e pastel e permitam que a simplicidade seja compreendida. Isolda ainda afirma que o ano novo deve ser um momento de comunhão entre as pessoas. “Um ano em que ocorrerão mudanças planetárias, geográficas, sociológicas e espirituais. Um ano que pede caridade entre as pessoas. É importante que o indivíduo busque se tornar cada vez melhor, mais consciente de seu papel no mundo e lembre que a paz universal começa a ser construída no dia a dia nas ações pessoais” relata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário