MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Asa de Águia tem show confirmado no Festival de Verão Salvador 2012

 

Com 24 anos de carreira, grupo participa pela 10ª vez do evento.
'Quebra Aê', 'Com Amor' e 'Padang Padang' estarão no repertório do show.

Do Festival de Verão Salvador
Asa de Águia divulgação (Foto: Divulgação)Asa de Águia divulgação (Foto: Divulgação)
Dez anos de Asa de Águia no palco do Festival de Verão Salvador. O grupo marcou presença na primeira edição do evento, realizada em 1999, e de lá para cá só não participou de duas edições, 2000 e 2005. E, na maioria das edições do Festival de Verão, Durval Lellys lançou o personagem do carnaval que vai animar os foliões no alto do trio elétrico. Foi assim com Durvalino Meu Rei, Durangolino e o Reiciclável.

Com 24 anos de carreira o grupo vai apresentar um vasto repertório no Festival, que vai do rock ao axé, incluindo seus grandes clássicos como: Bota Pra Ferver, Com Amor, Padang Padang, A Gente Pede Festa, “Dança do Vampiro” e “Quebra Aê”, mais executada no carnaval 2008 em todo o país. A atual música de trabalho é 'Deixe o Amor Flutuar', uma parceria de Durval Lelys e Rafael Pereira.
Formado por Durval Lelys (voz e guitarra), Rady (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão), o grupo já acumula 19 discos na carreira, somando mais de cinco milhões de cópias. Com o seu primeiro DVD “Asa de Águia Ao Vivo”, lançado em setembro de 2006, teve mais de 50 mil cópias vendidas. O segundo, em comemoração aos 20 Anos de carreira, foi lançado em novembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário