MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 13 de novembro de 2011

Semana do Empreendedorismo tem pré-lançamento em Manaus

 

Evento foi realizado na Base Aérea de Manaus.
Mais de 400 atividades serão promovidas.

Héveny Bandeira Do G1 AM
Público observa demonstração de treinamento realizado por soldados da FAB (Foto: Heveny Bandeira/G1 AM)Pré-lançamento aconteceu durante o
'Portões Abertos' (Foto: Heveny Bandeira/G1 AM)
O pré-lançamento da Semana Global do Empreendedorismo (SGE) foi realizado na manhã deste domingo (13) durante o evento 'Portões Abertos' da Força Aérea Brasileira. Na ocasião representantes da Força Aérea Brasileira (FAB), entre outros apoiadores participaram do evento. A SGE começa nesta segunda-feira (14) e vai até domingo (20).
A Semana Global do Empreendedorismo possibilita que pessoas em geral troquem experiências e descubram o potencial dos mercados. Segundo a coordenadora do evento em Manaus, Geaneide Vilhena, esta é uma oportunidade para que profissionais empreendedores conheçam histórias de sucesso.
Mais de 400 atividades serão promovidas para que os participantes possam aprimorar seus conhecimentos. "Este ano a mensagem da Semana é 'Tire a sua ideia do papel e bota para fazer', disse Geaneide.
  •  
Luciano Maia, Supervisor de Programação e Conteúdo do Canal Amazon Sat (Foto: Héveny Bandeira/G1 AM)Luciano Maia, Superintendente de programação do
Amazon Sat (Foto: Héveny Bandeira/G1 AM)
Durante o pré-lançamento uma das empresas organizadoras da Semana Global na região Norte foi homenageada pela FAB. Luciano Maia, Superintendente do canal temático Amazon Sat, recebeu uma placa de agradecimento.
" Agradecemos também o apoio da FAB nas nossas coberturas jornalísticas. Com esta homenagem só ratificamos a posição do Amazon Sat na Amazônia", disse Maia.

Semana Global do Empreendedorismo
A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento internacional que acontece todos os anos durante o mês de novembro e que envolve 104 países.
Em Manaus, o lançamento oficial da Semana Global acontecerá nesta segunda (14), das 8h às 11h, no 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil no Navio de Assistência Hospitalar Oswaldo Cruz, no Encontro das Águas.  O evento acontece de 14 a 20 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário