MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Republicano se esquece da própria plataforma em debate




Washington - O pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Rick Perry, lutou para se lembrar na noite de quarta-feira, durante um debate entre os pré-candidatos do seu partido, quais serão as três agências do governo americano que ele eliminará se ocupar a Casa Branca a partir de janeiro de 2013. As primárias dos republicanos começarão em janeiro de 2012 em Iowa.

"São três as agências do governo que eu eliminarei quando chegar lá: comércio, educação e...qual é a terceira?"se esqueceu Perry, enquanto falava e a plateia começava a rir. "A terceira...Me desculpem...eu não consigo (me lembrar)", ele concluiu.

Durante grande parte do debate, os oito pré-candidatos republicanos discorreram sobre temas caros ao partido, como redução dos impostos e menos ação do governo. Após o debate, o porta-voz de Perry, Ray Sullivan, tentou limitar o dano provocado pelo próprio pré-candidato, ao dizer à emissora CNBC, que televisionou o evento, que os erros do texano foram "de estilo, mas não de substância".
As informações são da Dow Jones.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário