MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Primeira contagem elege as Cataratas como uma das sete maravilhas

 

28 belezas naturais espalhadas pelo mundo estavam na disputa.
Resultado final deve ser divulgado no início de 2012.

Do G1 PR
A fundação New Seven Wonder, sediada na Suíça, anunciou nesta sexta-feira (11) que as Cataratas do Iguaçu são uma das sete maravilhas do mundo. A Amazônia, o outro concorrente brasileiro, também foi eleita. A primeira etapa do concurso selecionou mais de 400 belezas naturais, na segunda foram escolhidas 77 e 28 foram para a final.
Parque Nacional do Iguaçu, fica em Foz do Iguaçu(PR) a 636 km de Curitiba (Foto: Divulgação)Parque Nacional do Iguaçu, fica em Foz do Iguaçu(PR) a 636 km de Curitiba (Foto: Divulgação)
Este é um resultado preliminar da votação, que ocorreu pela internet. De acordo com a New Seven Wonder, que organiza o concurso, os votos serão verificados e validados. O resultado final deve ser divulgado no início de 2012.  Há a possibilidade de um ou mais dos vencedores provisórios anunciados nesta sexta-feira não serem confirmados.
Os outros vencedores são a baía de Halong, no Vietnã, Komodo, na Indonésia, a Ilha de Jeju, na Coreia do Sul, a Montanha Mesa, na África do Sul e o rio subterrâneo de Puerto Princesa, nas Filipinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário